Os 144 mil já estão entre nos...

Escatologia. Estamos nos fins dos tempos?

Os 144 mil já estão entre nos...

Mensagempor Vaneide » 26 Fev 2010 19:05

Shabbat Shalom Pessoal,

Estão os 144 mil que Apocalipse fala entre nos ou não?
"I am the Alef and the Tav," says the Lord God, "who is and who was and who is to come, Shaddai."
Vaneide
Moderador
Moderador

Data de registro: 22 Out 2003 08:12

Re: Os 144 mil já estão entre nos...

Mensagempor Magno » 14 Mar 2010 22:13

Shalom Vaneide!

Esta escrito:

Apocalipse 7:2 E vi outro anjo, que subia da banda do oriente, (sol nascente) tendo o selo do Deus vivente, o qual bradou com grande voz aos quatro anjos, a quem era dada potestade para fazer dano à terra e ao mar,
3 dizendo: Não fazeis dano à terra, nem ao mar, nem ás árvores, até que hajamos assinalado nas suas testas aos servos de nosso Deus.
4 E ouvi o número dos que estavam assinalados: cento e quarenta e quatro mil assinalados de todas as tribos dos filhos de Israel.

Quem seriam estes 144 mil? Ok que a Escritura declara que são filhos de Israel, 12 mil de cada tribo, será que já temos 12 jovens crentes em Yeshua de cada tribo? Isto acontece após a abertura do sexto selo.
לא הרום ולא העמק ולא כל בריה יוכלו להפרידנו מאהבת האלהים אשר היא במשיח ישוע אדונינו
Magno
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Data de registro: 13 Out 2001 22:00

Mensagempor Vaneide » 19 Mar 2010 17:16

Só sei que existem muitos opiniões acerca dessa assunto... estou ouvindo um estudo sobre isso e creio eu que faz mais sentindo.. pelo menos pra mim...

Shabat Shalom Magno! Que tenha um shabat maravilhoso com sua familia :)
"I am the Alef and the Tav," says the Lord God, "who is and who was and who is to come, Shaddai."
Vaneide
Moderador
Moderador

Data de registro: 22 Out 2003 08:12

Mensagempor Karen » 20 Mar 2010 00:13

Vaneide escreveu:Só sei que existem muitos opiniões acerca dessa assunto... estou ouvindo um estudo sobre isso e creio eu que faz mais sentindo.. pelo menos pra mim...

Posta sobre este estudo que vc está ouvindo, Vanota!

Shabat shalom!! :)
"...quem te retribuirá tamanho amor dispensado? Quanto a mim, Yeshua, eu anunciarei a tua salvação..."
Karen
Moderador
Moderador

Data de registro: 16 Nov 2004 18:59

Retornar para Eventos Finais