Desabafo!

Desabafo!

pessoal, shalom.

Eu fico muito feliz em ver notícias como as do rab.kaduri. E estou a algum tempo desejando ler kosher jesus do rabino boteach. Meu coração se alegra muito em ver q o Eterno está movendo seu povo, e movendo as nações rumo ao esclarecimento.

Mas essa semana, estou muito triste com algo que me aconteceu. Já faz um ano e meio que acompanho os estudos e as parashás de uma congregação judaico messianica, online, somente pela internet.

Essa semana, após muita conversa ao longo de tantos meses, consegui convencer minha esposa que me acompanhasse para uma visita na congregação. Me parece que ela gostou, não fez objeção alguma em retornar comigo futuramente.

Mas o restante da família, fez grande oposição, e inclusive meu sogro, censurou-me veementemente, chamando as orações e rezas em hebraico inclusive de “espiritismo”. Nossa origem é presbiteriana.

Não respondi porque respeito minha esposa e ele também, mas estou muito triste com isso. A igreja desconhece e censura qualquer pessoa que queira se restaurar.

Não sei direito o q fazer.
Desabafo. Obrigado!