Retornando ao YC

Home Fóruns Fórum Yeshua Chai Fora do Tópico Retornando ao YC

Este tópico contém 10 respostas, possui 3 vozes e foi atualizado pela última vez por  Vaneide 7 anos, 6 meses atrás.

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Autor

saron430
    Participante

Shalom,
    Estou retornando ao fórum, após bastante tempo sem escrever. Muitas coisas aconteceram, coisas tristes. Faz seis meses que fiquei viúva e nossa vida (minha e de meus filhos) mudou radicalmente.
    A parte da grande tristeza, resta-nos declarar que o sustento e a misericórdia do SR que jamais nos faltou, nos guiando nesse vale que estamos.
    Tentei escrever para alguns amigos daqui, como a Vaneide e o Magno, mas nem no email do fórum (admin@yeshuachai.org) nem nos emails pessoais dessas pessoas me foi possível escrever. Tudo voltava com aquele aviso muito chato de “Delivery to the following recipients failed”.
    Bom, estou aqui, não mudei meu avatar, pois sou a mesma pessoa. Talvez as pétalas estejam mais murchas… mas me consolo sabendo que D caminha comigo em meio ao temporal tanto como caminhou nos dias ensolarados e felizes.
    Espero recceber notícias de todos os amigos que fiz aqui. Esse é um tempo em que se torna mais valiosa ainda a presença de um amigo.
    Shalom Alechem.

Vaneide
    Membro

Ahhhhhhh, como voce e’ bem vinda de novo!!!! Eu sinto muito pelos email que nao recebemos. Mas o mais importante e’ que voce ta de volta…

Uma beijo enorme!!!!!

Vaneide 😉

saron430
    Participante

Vaneide,
    Shalom…
    Sabe, falei com o Magno, ele respondeu meu email. Seu email mudou? não consegui mais te escrever. Espero q vc e sua família estejam bem. E sua irmã, como vai?
    Fica c D.
    Abraços

Vaneide
    Membro

Shalom querida Rosa,

Meus eimal continuam o mesmo. Nao sei o que aconteceu. Porem ontem vi o email seu e te respondi.

Minha familia esta bem e minha irma e’ um verdadeiro milagre vivo. Ontem mesmo estavamos conversando pelo telefone. Eu sou muito agradecida ao Senhor por tudo o que ele fez na vida dela.

Eu to la facebook, meu nome la e’ Neide SouzaKenyon, se voce ta la tambem addciona-me

Um beijo enorme!!!

saron430
    Participante

Ok, estou no facebook também, mas não consegui achá-la, Vaneide. Fico muito feliz em saber se sua irmã. Ela poderá testemunhar que o SR D é o mesmo hoje, ontem e sempre, pois opera sinais e maravilhas entre aqueles que Nele creem.
    Não sei mandar mais mp por aqui? como faço?
    Shalom
    Em Yeshua

Vaneide
    Membro

Rosa, qual e’ o seu nome la facebook??

saron430
    Participante

Shalom, Neide…
    Rosamaria Gimenez Frangini, meu nome mesmo.
    Não sei mais mandar mensagem privada (mp) por aqui. Não tem mais essa opção ou eu é que não to achando?
    Grata

Vaneide
    Membro

Oi Rosa,

Eu tambem nao sei como usar MP aqui mais.. eu acho que nao finciona… Mas o chefe Magno deve saber, hehehe.

Encontrei voce no face, mas to tendo dificuldade em adiciona-la

beijos

Vaneide
    Membro

Pus uma foto sua no meu wall.. E de uma Rosa como a do seu perfil…Se voce me ver, me adciona, ok Beijos!

Shalom Saron! Seja bem vinda! 😉

Vaneide
    Membro

Oi Rosa!! Eu mandadei um email pra voce, espero que voce recebeu.

Beijos!!!!

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.